segunda-feira, 29 de março de 2010

Fênix...........!

Eu queria me esquecer das convenções sociais por apenas algumas horas....queria dizer à algumas pessoas o quanto elas são insuportáveis.....o quanto eu desejo que a vida de logo uma lição nelas por serem tão más e invejosas....queria poder faltar no trabalho só pra ficar comendo brigadeiro em casa e assistindo a sessão da tarde!....Queria ligar pra ele e dizer que ele não tinha o direito de entrar em minha vida e de repente desaparecer e aparecer só quando ele tiver vontade!......Queria ligar pra aquele outro....que tá lá atrás num pedacinho tão especial da minha história e dizer : olha você foi importante.....foi especial...porque desistiu?.......Queria correr pra casa da minha mãe e chorar em cima da cama dela como eu fazia na adolescência e ao final de todo o meu choro ela sempre vinha me ouvir e me dar conselhos....Queria poder discutir com o destino que me põe em cada caminho.....como me colocar diante de um homem lindo, inteligente, estabilizado e ......casado! Conversamos, filosofamos, rimos e sem que ninguém em volta pudesse perceber, apenas nós dois, em olhares dizemos: pena nossos caminhos não terem se cruzado antes....! E agora a vida segue....vai ficar a lembranças das conversas, das risadas, dos olhares....do que não pôde ser vivido....! Tô cansada de fazer tudo certinho....de entender a todo mundo....não vou mais....não quero mais....não quero mais ter que aturar amigo falso....não vou mais atender as ligações dele que são sempre quando briga com a fulana de tal e quer desabafar....vai desabafar com uma psicóloga, dentro de um consultório.....chega de me usar.....não vou mais aturar professor que não se preparar...que tá na profissão só pelo dinheiro.....vou ser grossa...antipática....antiquadra....vou defender com unhas e dentes aquilo que eu acredito que é a inclusão dos alunos especiais..... eu não quero mais me calar pras injustiças...não quero mais calar meus sentimentos....se me magoou vai levar na mesma moeda..... Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também!........agora deu....de hoje em diante um novo ser vai surgir.....um ser que com certeza terá menos sofrimentos!

“Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!”

"Que minha vontade de fugir se transforme em força para ficar."

Um comentário:

  1. Mi, você escreve com muita verdade, e lendo este texto que vc escreveu, puxa compartilhei todas essas vontades com vc....muito bomm.... muito verdadeiro.... porque tem que ser tudo como a sociedade quer....porque não podemos ser nós mesmos....mandar tudo a PQP quando tiver vontade.........

    abraços

    ResponderExcluir