quarta-feira, 17 de março de 2010

Primeiros passos.....

Sempre gostei de escrever, mas escrever mesmo, em caderno, com caneta colorida, adesivos, papel de bala grudado com clipes coloridos, por isso fiquei resistente quanto a aderir a idéia de um blog...mas vejo tantos blogs coloridos por aí que resolvi tentar!!!! Vai ser realmente uma tentativa...vamos ver como me saío....! =)
Queria voltar a ser criança de novo.....afinal joelhos machucados curam-se bem mais rápido que corações partidos! =/

2 comentários:

  1. Amiga, é lindo as coisas que você escreve, acho que tem muito sentimento e muita verdade. Eu pelo contrário tenho dificuldades para escrever o que sinto, hoje assisti ao filme "Pequeno Milagre", chorei um choro acumulado de dois anos eu acho, o filme é lindo, mas eu tinha muita coisa guardada pra chorar e chorei.... Adoro você beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Mi, seguindo sua iniciativa também abri um blog. Acho que vai me ajudar a colocar o que acontece no meu dia-a-dia pra fora. Segue o link: http://flordelisemcontrucao.blogspot.com/

    Abraço mi.

    ResponderExcluir