segunda-feira, 22 de março de 2010

reflexão!!!!


As vezes quando o dia acaba fico pensando que mais um dia passou.....aquela sensação de estranheza como se ele estivesse passado em branco....sei que não é uma verdade, afinal, na minha profissão ajudo a tantas pessoas....então parei pra refletir o porque desse sentimento e percebi que me falta um amor, alguém pela qual eu possa suspirar, alguém pela qual eu possa passar o dia ansiosa querendo o momento do encontro, as vezes fico olhando as atualizações das colegas de orkut e todas aquelas fotos romanticas e felizes me dão inveja, não é inveja de querer o namorado delas pra mim, mas de querer UM namorado pra mim....esse fim de semana conversando com minha mãe sobre relacionamentos ela concluiu a conversa dizendo : "e se seu destino for ficar sozinha?!"....destino mais cruel esse não?!?.... bem de verdade eu realmente sou exigente, mas ter alguém pra me aborrecer mais do que me dar prazer fico sozinha mesmo! Ando mais preocupada que o normal com essa história...tantos rapazes "optando" por ser gay que me questiono se vai sobrar algum pra mim....rsrsrsr.....

Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas...e a vida segue feliz...sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis!!!!! =D

2 comentários:

  1. Milena...

    A insatisfação do ser humano não se deve por ele estar acompanhado ou não... É porque somos insatisfeitos por natureza. Muitas vezes o procurar por algo ou alguém acaba nos tornando cegos em ver justamente aquilo que procuramos estar mais próximo do que se imagina, ficamos tão seletivos e exigentes que não vemos que muitas vezes o mais próximo de nós ser o motivo de nossa busca. Claro que isso é um conceito muito fácil de dizer e consolador, porém, como o livro sagrado diz em Eclesiastes 3: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." Seu tempo, quem sabe, ainda está para chegar... C. André

    ResponderExcluir
  2. Christian vc sempre motivador...rsrsrrs.... pode ter certeza que essas palavras ficaram bem guardadas....e esperamos o tempo do amor chegar então!!!!

    ResponderExcluir