quinta-feira, 10 de junho de 2010

De novo vai passar!





Essa noite a insonia resolveu me visitar, ela sempre aparece quando penso demais em você...ou melhor, quando penso demais em nós dois....tínhamos tudo pra dar certo, mas não foi bem assim que as coisas acabaram acontecendo, agora até acredito que tínhamos tudo pra dar errado, e essa sentença se cumpriu.
Fico tentando relembrar mentalmente onde foi o meu erro, onde foi o seu erro, onde erramos juntos?
Sei que é preciso seguir, afinal a vida não pára pra gente sofrer, não tem como dar um pause e morrer de chorar embaixo dos endredons, e aí quando tudo tiver virado só lembrança de novo dentro da gente novamente apertar o play.
Eu queria mesmo era que você pudesse me enxergar assim como te vejo, mas sei que você vê em mim uma mulher que é tão petulante que chega cansar. Mas ser assim é o meu dom, querer demais é minha sina. Eu aprendi que posso e devo cobrar só o melhor, por isso não quero mais me contentar com desculpas esfarrapadas, ligações que não acontecem, não quero mais ficar ao lado do celular esperando que ele toque e ele simplismente fica mudo. Não quero mais ser deixada de lado porque existe coisas mais atraentes no seu ponto de vista! Você tá sempre fazendo tudo isso, porque sabe que estarei aqui te esperando, mas agora acabou! Chega!
Não vou esperar mais, vai doer te matar dentro de mim, vai doer ter que olhar pra você sem poder sentir seu abraço, vai doer, mas passa....passa como todas as dores por maiores que sejam.
E assim ficamos de novo separados....quem sabe até amanhã....quem sabe pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário