quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu desisti!




Pois é, eu estava lá, sempre....esperando que você resolvesse perceber que é real o quanto gosto de você...mas sabe, tem certas esperas que cansam...e eu cansei. Quando você resolver me procurar já não estarei mais lá....é doído desistir de alguém, mas é mais doído ainda ficar esperando por quem não vem...! Jamais poderás me culpar de não ter tentado, e quem sabe o meu tentar demais é que foi errado! Eu queria te salvar de você mesmo, mas isso não é possível, quem sabe um dia você se encontre e então poderá encontrar alguém pra você, por enquanto essa sua busca perdida e vazia por algo que nem você mesmo sabe o que é, vai dando em nada...ou melhor, vai dando em sofrimento, pra mim e pra você....!
Mas eu não quero mais, decidi desocupar o lugar, e dessa vez é definitivo, eu sou do tipo que demora pra decidir as coisas, mas quando a decisão vem é pra valer!
Então me despeço de ti desejando que você se encontre logo, que você seja feliz... e que guarde as lembranças de uma história que poderia ter sido....mas não foi! Não dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário