segunda-feira, 26 de julho de 2010

E você me desperta sentimentos adormecidos!




Sinto que algo mudou, num minuto você era assim o carinha que povoava meus pensamentos, no outro o carinha que passou a povoar meu coração!
Na hora pensei em Nando Reis cantando:
"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir", mas aí All Star na voz de Cassia Eller ecoava: "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!"
Estou sentindo medo, há muito não tinha esse sentimento, ou melhor, há tempos outra pessoa não me fazia sentir assim!
Tenho medo de perder o mínimo que já temos: amizade e caso esporádico, secreto, intenso, ardente!
É que seu sorisso torna meu dia mais colorido, sua nuca tem o cheiro mais gostoso que já senti, seu abraço me conforta e protege!
Descobri de repente, olhando nos seus olhos, que estou apaixonada, que estou gostando de verdade, querendo-te bem, pensando em você nos momentos mais improváveis, sentindo ciúmes do que você viveu antes de mim!
Não posso mais manter em segredo esses sentimentos todos, afinal "Tá no jeito de olhar....Na expressão do sorriso....Estampado na cara" o quanto você me faz sair do centro e perder meu equilíbrio....apelei pros céus....pedi a Deus que atenda mais esse pedido e que toque seu coração fazendo você sentir o mesmo....escutei um anjo dizendo amém!
Vou esperar e desejar....pra poder reescrever daí com o belo final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário