quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#Pra rir!




Advogado de defesa:

- Qual sua idade?

Velhinha:

- Tenho 86 anos

Advogado:

-No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, oque lhe aconteceu.


Velhinha:

- Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera,quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Advogado:

-Você o conhecia?

Velhinha:

- Não, mas ele foi muito amigável

Advogado:

- O que aconteceu depois?

Velhinha:

- Ele começou a acariciar minha coxa ..

Advogado:

- A senhora o deteve?

Velhinha:

- Não

Advogado:

-Por que não?

Velhinha:

- Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu Abner faleceu há 30anos.

Advogado:

- O que aconteceu depois?

Velhinha:

- Ele começou acariciar meus seios.

Advogado:

- A senhora o deteve então?

Velhinha:

- Não.

Advogado:

- Por que não?

Velhinha:

- Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!

Advogado:

- O que aconteceu depois?

Velhinha:

- Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua, rapaz!

Advogado:

- Ele a possuiu?

Velhinha:

- Não. Ele gritou: 1º de abriiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!

#EuRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário