quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#Pra rir!




Advogado de defesa:

- Qual sua idade?

Velhinha:

- Tenho 86 anos

Advogado:

-No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, oque lhe aconteceu.


Velhinha:

- Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera,quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Advogado:

-Você o conhecia?

Velhinha:

- Não, mas ele foi muito amigável

Advogado:

- O que aconteceu depois?

Velhinha:

- Ele começou a acariciar minha coxa ..

Advogado:

- A senhora o deteve?

Velhinha:

- Não

Advogado:

-Por que não?

Velhinha:

- Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu Abner faleceu há 30anos.

Advogado:

- O que aconteceu depois?

Velhinha:

- Ele começou acariciar meus seios.

Advogado:

- A senhora o deteve então?

Velhinha:

- Não.

Advogado:

- Por que não?

Velhinha:

- Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!

Advogado:

- O que aconteceu depois?

Velhinha:

- Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua, rapaz!

Advogado:

- Ele a possuiu?

Velhinha:

- Não. Ele gritou: 1º de abriiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!

#EuRI

#Pra rir!




Duas funcionárias de uma fábrica estavam conversando: - Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga - disse a morena. - E como você acha que conseguirá? pergunta a loira. Ela respondeu a pergunta demonstrando: subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo. Nesse momento o chefe entrou, viu a funcionária morena pendurada lá em cima e perguntou: - Que diabos você está fazendo? - Sou uma lâmpada - respondeu. - Hummm... acho que você precisa de uns dias de folga - comentou o chefe. Ouvindo isso, a morena desceu da viga e se dirigiu para a porta. A loira foi saindo também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou: - Aonde você pensa que vai? - Para casa. Não consigo trabalhar no escuro.

terça-feira, 23 de novembro de 2010





"Filha: Mãe, por que garotas comem chocolate quando estão magoadas ou quando um garoto parte seu coração?
Mãe: Por que o chocolate é doce e as fazem esquecer de como é amargo quando alguém as magoam.
Filha: E por que os garotos bebem quando se separam de uma garota?
Mãe: Por que a bebida é amarga e os fazem esquecer o quão doce as garotas são."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010





"Você me pergunta “sairei do buraco?”. Sairá, sim. Sairá brilhantemente. As coisas agora vão começar a acontecer, é meio tipo ímã, uma coisinha vai magnetizando outra e outra e outra, você vai ver." (Caio Fernando Abreu)


#tomara

domingo, 21 de novembro de 2010

Encerrando ciclos!




Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão
Fernando Pessoa

Nunca desista dos seus sonhos..........



Pense livremente. Pratique a paciência. Sorria frequentemente. Saboreie os momentos especiais. Viva a imagem de Deus. Faça novos amigos. Redescubra velhos amigos. Diga as pessoas que você as ama. Sinta profundamente. Esqueça os problemas. Perdoe um inimigo. Tenha esperança. Cresça. Seja louco. Conte suas bênçãos. Observe milagres. Faça-os acontecer. Desfaça-se das preocupações. Dê. Entregue-se. Confie o suficiente. Colha algumas flores. Compartilhe-as com alguém. Mantenha uma promessa. Procure um arco-íris. Olhe as estrelas. Veja a beleza em todos os lugares. Trabalhe duro. Seja prudente. Tente compreender. Dê tempo as pessoas. Dê tempo a você mesmo. Ria sinceramente. Espalhe alegria. Corra risco. Alcance o que quer. Deixe alguém entrar. Tente algo novo. Diminua o ritmo. Seja suave as vezes. Acredite em você mesmo. Confie nos outros. Veja um amanhecer. Escute a chuva. Pense nas lembranças. Chore, se precisar. Confie na vida. Tenha fé. Desfrute as maravilhas. Conforte um amigo. Tenha boas idéias. Cometa alguns erros. Aprenda com eles. Celebre a vida.


Ela queria ele...
Ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.